domingo, 19 de agosto de 2007

Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado


HAHAHA:D

Sabe quando vc tem vontade de berraaaaaaaarrrrrrrrr
De fazer tudo que sempre quis e nunca teve corageeeem,
De agarrar aquela pessoa que sempre te fez a cabeça,
De dizer para aquele amigo querido, o quanto vc o amaaa
Estou me sentindo assiimm
Um sentimento diferente, estranho como titularia um grande amigooo \o/
Ultimamente, ando meio sobrecarregada com alguns problemas que me cercam
e fazem com que eu nem perceba como o valor das pessoas que estão comigo,
o quanto elas querem meu bem, e o quanto eu sou grata por isso....
Amooo, Amooo , Amoooo

Mari, Dani, Bruno, Drika, Egon, Karol, Thais, Mary, Thais C, Mãeee, Paii, Irmãoss ( bom, agente nem escolhe neh =P hahahaha ) aaaaa e mais um monte de gente, que se fosse escrever ia gastaar um tempo e tantooooo >.<


Não estou muito inspirada Hoje para Poemas....
Amo, e isso basta nesse momento,

Muitas coisas para acontecer,
Muita agua para rolar...

Só digo

Que a minha felicidade, eh vc, eu e vc^^
Só esqueci de te contar
HAHAHAA :D
mais isso a gente resolve
oO
ta ta, paremos por aquiii
hahahahaah
xDD



Semana Iluminada a todos
e, façam uma boa ação essa semana
Vc pode começar dando Bom dia, até mesmo

a pessoas desconhecidas, mas um sorriso , muitas vezes é tudo que ela precisa, e não tem^^


Namastê


( É eu estou felizz, vejam que até rosa estou colocando como cor da fonte hahaha ..)

3 comentários:

danizita disse...

q lindddddddddddddo
^^
eu tb to assim
O.o
MINHA COIIIIIIIIIISOOOOOONA LINNNNNDAAAAA DA MANAAAA
HUUHAUHHUA
hmm
roosaaa
:P

elfah disse...

aiii lindaaaa,, sim sim me preocupou esse rosa hahahahhahaha ^^
ahhhh que lindooooo, bem esse foi um dos desabafos mais lindos que eu jah viii e nossa aiii tbm te amooo mt mesmooo, nossa achoque a gente tem de aprender a viver mais e curtir o momento e quem esta ao n0osso lado, nossa isso vale pra mim tbm, eu toda preocupada com o fim do anoo, mas voou tentar curtir todoss ao maximooo, e vc tbm temmm de fazer isso, e mais uma coisa:::::: sempre aquiii pra vc minha lindaaa querida migaaaaaaaaaaaaaaa
irmã~~aãããã~~aããã~~a
ahhhhh txiii amooo
Bjssss e muita magia e beijoss das fadasss pra vccc lindaaa ^^
Bjsssssssssssssssssssssss

Pythio disse...

aahhh q lindo o seu post.. lindo mesmooo.. aahh eu te amu sua lindonaa.. pode contar comigo sempre viu??
amoooooo