terça-feira, 14 de agosto de 2007

Doce Engano


Me fizeram acreditar no amor,
Mas esqueceram de me avisar que é cruel te amar!
Que dói pensar e não ser correspondida,
Esqueceram de me avisar sobre as mentiras;
meu coração doí, Minha alma sofre a tua ausência,
Os dias se fazem demasiadamente intermináveis
Observo o luar,
Penso em Você!
E me retenho ao imaginar
Seus beijos,
O seu sorriso,
E lamentavelmente
A tua indiferença!
Talvez um dia a tua ausência,
Possa ser recebido como algo
Cordialmente aceitável,
Chega um certo ponto em que nos acostumamos com ela...
Apenas , Saiba,
Que Você permanece Intacto,
Em minha alma,
Em minhas Lembranças....

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ja li isso
^^
te amo suA COISAAAA
nhá
nos 2 somos desocupadass
falando no msn e tel ao msm tempo oO
sua tia desnaturadaa ^^
brinks

uhhuuuuhhuahuuha

nos nos amamos maiiiiiisssss
:D

Drika disse...

simm
Eu tmb jah ouvi isso
ou li Oo
ahuahuahua
naum foi no ultimo ritual q vc leu amada?
ahuahua

mas mesmo assim.. lindoooo
amo a versão Eloa Poetisa.. ahuahuahuauh

na verdade amo te em tds as verso~es

saudades linda
amo amo

Um mágico dia pra vc
beijos

Pythio disse...

aahh q linda poesia amada.. como tu tah?? saudades de tu sua coisuda.. poema lindo.. sincero.. amoooo