sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sussurro


Sussurro


não me olhou


Não me deu a honra do seu perdão


Não me apontou o caminho Da salvação


Não morou em meu peito


Esqueceu a vontade


Recusou minha ternura


Negou a realidade


Não viu que me feriu


Não percebeu que me cortou


Não notou a morte


Me afastou Infeliz o momento que fechou os olhos Flutuou,


levou -me embora Cortou minhas asas


Me fez despencar


Não me sentiu


Não me beijou


Não me mostrou a verdade


Não me aceitou Sussurrou..


Em meu ouvido, bem baixinho: "Não te quero mais"

4 comentários:

Drika disse...

Nhaaaa.. lindooo
mas tixti tmb =(
mas mesmmoo assim
naum tem como naum notar a beleza

Nhaa q isso? Mais uma poetisa pro grupo?
sahusahuas ta ficando boa a coisa \o/

ahuahua amooo te queridona
Isis lindaah

Dia iluminado pra vccc
Bjaaaum


Namastê

Ricardo Capiberibe Nunes disse...

amoreeeeeeeeeeeeeee
amo vc
ta lindo
\o\

Ricardo Capiberibe Nunes disse...

Namaste
o
/ \

Unknown disse...

ti bunita a eloa!!!!
hehehe
bem lindo!!!!
xD
te adoro
se cuida
bjaoooooooooooooo=**