segunda-feira, 9 de abril de 2007

**Palavras não descrevem, atos não demonstram, apenas sentimos, como o vento suave**








Iniciarei esse blog, logo falando de pessoas especiais em minha vida, pessoas que fizeram de minha vida, uma caminho de felicidade, irmãos de alma e coração, caminhos, há caminhos a seguir, nesse caminho encotramos, pessoas que jamais esqueceremos...


amo vcs....




assim se resume,








em duas palavras , meu sentimentos por vcs **
















...єυ єѕtσυ αρяєи∂єи∂σ, мєυ ¢αмιинσ é ℓσиgσ, мαѕ ѕєι qυє иєℓє єи¢σтяαяєι ρєѕѕσαѕ мαяανιℓнσѕαѕ,naum ѕσмєитє, тмвєм єи¢σитяαяєι σвѕтα¢υℓσѕ, ρяυ¢υяαяєι νєи¢є-ℓσѕ, qυαи∂σ єяяαя, αρяєи∂єя ¢σм σѕ єяяσѕ, ℓєναитαя є ѕєgυιя єм fяєитє, иυи¢α ∂єѕιѕιтιя....
















"Sinto a suave brisa da noiteTocar no meu rostoEnquanto contemploToda beleza infinita Desse véu Decorado de diamantes divinosEm perfeita harmoniaA lua, as estrelasA arte de uma artista inspiradaUm presente da Deusa supremaPara todos os seus filhosVida em cada pedaçoEm todo lugar Debaixo de uma pedraNas profundezas do mar.Uma lágrima percorre o meu rostoNão, não de tristezaPura emoção de fazer parteDessa arte Da grande Mãe TerraUm presente de uma Deusa suprema Para todos os seus filhos"
















Semana iluminada








Om namah shivaya

(fotinho do blog da Drika, linda, =D naum consegui me controlar amei essa foto)

6 comentários:

Unknown disse...

mor t amuuuuuuu
e q previlegio d ser a primera
afinal a primera a genti numca esqec........
hahaha

ta boiei¬¬


mas ai ta linduuuuuu

e sei q vai ficar mtu melhor viu
:******


te amu**

Drika disse...

Nhaaa
Queridissima Isis agoraaa tem blog tambeeeeem \o/
que lindaaaah
Nhaaaa.. que bom q gostou da fotooo ^^
\o/
Trina Luna Solaris forever ;D
Iluminada semana pra vc querida

E obrigada por estar no meu caminho.
Amoo te

Bjaum

elfah disse...

ahhhhh queee lindoooooo
que bom agora vc tem blog ^^, bem vinda ao grupo novamente ^^
fofo seu blog e nossa adorei o primerio post \o/, tudo bem que eu estou bizarra na foto neh, mas dexa queto, hahahhahahahahha
eu estouuu bem e vc como esta? tudo melhor na escola e etc?
qualquer coisa só falar, chamar gritar, que de alguma forma eu ouso hahahahahahahhahaa

Bjssss linda querida que eu amoo
om namah shivaya

Drika disse...

Horaaaaa de atualizaaaaar

sahusahusahusahu


Bjaaum lindaaaa

danizita disse...

lindossssss
^^
beijos

danizita disse...

muito massa teu blog
ta tudo lindo
bjo