sábado, 12 de janeiro de 2008

Dani


Seus cabelos parecem-me mais raios de luz,
E que com tamanha graciosidade espalham o amor que tens,
O amor que une a nossa amizade.
Ser sua amiga é algo inexplicável,
Apenas sinto em meu coração, e em todo o meu ser.
Quando estou junto a ti
Volto a ser uma criança
È a explicação mais plausível a ser dada,
Por tudo que já vivemos
Minha Grande amiga
Diana
Esplendorosa em suas atitudes
Magnífica.
Com você
Perco-me, e encontro-me a cada
Palavra que pronuncias
Tu,
Minha amiga
Vem a ser a pessoa que posso dizer, que mais amo.
Com você posso ser eu mesma
Com você, posso ser feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isiiiiis Amada
Meu
q lindo
:D
fiquei emocionada
te amo tanto amiga
beijaooooooooo
se cuida

Drika disse...

Tem aquela frase neh?
Amamos as pessoas nào somente pelo que elas são, mas pelo que nós somos quando estamos ao lado delas.

Nhaaaa

saudade amiga
=***