quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sono dos Anjos



Camuflar o coração , com um pano de seda,
para que tu não possas ver o quanto meu coração
esta remendado, com linhas,
e agulhas do teu próprio abandono.

Esconder-me dos desejos,
Esconder-me de mim mesma,
Evitando olhar-me no espelho,
pois nele verei a tua face refletida.

Poder dormir o sono dos anjos,
cantar aos querubins sem a dor da
ausência na alma.

Poder lembrar de ti, sem
que uma lágrima escorra dos meus olhos,
e que um pingo de sangue brote do meu peito.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*




Poemaa antigoo, escrito a algum tempo já^^
Mas to meio sem inspiração...
Um bom feriado^^
=]




Namastê

Um comentário:

Drika disse...

Ahhhhh mas eh lindoooo *__*
Comovente.. nossa
gostei sim

nhaa
saudade de ti jah sua coisa linda
te amo mto amiga

Dias lindos pra ti
Bençãos da Deusa

;*