segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Flores ao vento


Tudo era escuro e envolto em trevas
Que sussurravam melancolia,
Diziam-me o que não queria ouvir,
As flores caiam,
Murchavam ao vento e
De tempos em tempo tudo era sombra;
O que te faz acreditar na vida?
Quando tudo a tua volta morre,
com apenas um toque da tua própria indiferença!
O que te faz acreditar no amor?
Quando o mata com um simples olhar,
De rejeição, desprezo...
Porque tens tanta certeza da felicidade, se tudo que vejo
são flores murchando ao vento?
Se tudo que posso sentir é destruição?
Você consegue olhar-se no espelho?
E ver o fundo da tua alma?
Eu consigo..
Ela é negra como a luz que ilumina esta sala
e incandescente como a noite la fora!
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Este poema foi escrito
este sábado, em um duelo de poesias individuais não é Egon?
HAHAHAHAHA :D
Namastê

4 comentários:

Anônimo disse...

Oioioi minha lindaaaaa....
POw...att heim...lindo..
Coisas da minha bruxinha mais linda Isisinhas =D....
Olha.. tempo q agente naum se fala....
Mas nunca dexei de sentir oq sempre senti por ti....
Amuoo minha bruxinha mais lindaaaaaaaaaaa

danizita disse...

mt lindo
mas q triste hein
oO
te amooooooo

Pythio disse...

aahh.. bem legal.. msg subliminares??? hehehe.. adoreii
amo tu coisa lindaa do tio.. hehe.. lembra dessa?
Bjussssss

Unknown disse...

bixaaaa q n toma injeçãooo
que trueeee


shaiushaiushauisa

lindo*___*~~~
agora comenta o meu

ahsiuahsiuahsuia