quinta-feira, 13 de setembro de 2007


Eu quero que toque aquela musica,
Sabe aquela?
em que ouvíamos juntos,
e esquecíamos de tudo em nossa volta,
Quero que os sol brilhe intensamente,
E a lua,
a eu quero que ela intensifique o que sentimos,
Eu quero sentir o vento batendo em meu rosto,
em quanto digo que te amo,
Quero ver nossa imagem refletida no espelho,
Quero tantas coisas
Anseio tantas coisas
Mas não tenho o que mais desejo...
Você...
O sol não brilha
e minha noite não tem lua
ou estrelas
O espelho, esta vazio
Minha alma reflete a solidão
que ecoa no mais simples
desfolhar de uma flor,
tão simples
tão sutil....
Apenas eu,
comigo mesma...

4 comentários:

Pythio disse...

nhaa.. lindo post miga.. primeiro a comentar ^^
Bjuss pra tu q eu amooo..

Anônimo disse...

Oieee... a Eloa como sempre arrebentando nos poemas... xD

Ti AmOOOOO

Drika disse...

Ehh verdade
lindo.. profundo
total cheio de sentimento

=)

Parabens amada

bjaum

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).