quinta-feira, 5 de julho de 2007

Se nós soubessemos




Muitas vezes palavras não são

O suficiente, pra expressar

O que estamos sentindo...

Se você soubesse...

Que quando o ví pela primeira vez

Eu soube,

Que seria você...

O amanha é incerto

Mudanças acontecem,

Gostaria apenas de dizer,

Que se você soubesse sorria tambem !!!


------------------------------------------------------------------------------------------------

E ele me disse:
"Há...se eu soubesse te dizer
Estaria um pouco mais perto de você!"

\o/

5 comentários:

Drika disse...

hmmmm
q post interessanteee
ahuahua
lindo msm
eh incrivel como um olhar de primeira pode dizer mtas coisas
sabe querida
desculpa naum entrar mais mto no blog
eh q naum tenho de onde entrar..blokeado no trab
mas queria q soubesse q amo msm vc
e q nossa amizade perdurara acima de tudo
amoo amiga
obrigada
;)

Unknown disse...

muito legal seu blog,adorei as fotus....
visita o meu e deixa seu recado,valews
viveretudodebom.blogspot.com

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee
te amo
bjssss

Unknown disse...

muito legal esse coment....
fala tudo que a gente quer dizer, mas mais bonito ainda,em tom poético,muito lindo...
''se vc soubesse o que quero dizer,iria entender por que morri por voce...''
as pessoas que amam sacrificam para ver a felicidade da pessoa amada;
o problema é que a pessoa amada muitas vezes nao consegue entender aquele gesto tao lindo,nao consegue enxergar a beleza e o amor por tras do sacrificio de amar...
e por isso tbm que ha tanto sofrimento no mundo...
(brigadu por visitar meu blog,valew :-)
claudinha

Anônimo disse...

hummmm


apaixonada eh?



ai ai ai


que bom


hehhe



adoro vc