quarta-feira, 13 de junho de 2007

Voltar no tempo


Voltar no tempo,reconstruir momentos,
Aquele momento, apenas aquele;
Me permitir viver e fazer tudo diferente...
Ter coragem de arriscar mais,
De viver e AMAR mais!
Penso em tudo, revejo casa detalhe,
reescrevo, refaço, me permito presenciar
tudo novamente, eu você as estrelas..
E meu medo...
Mas o rio não para,
tende a seguir a correnteza,
mas por você espero o tempo que for...
E agora percebo que não posso voltar,
É tarde de mais para mim...
Só então me dou conta das oportunidades perdidas..
e arrependo-me, não pelo que fiz...
Mas pelo que deixei de fazer !

3 comentários:

danizita disse...

que lindo *-*
amei
:D
te amo muuuuitoooo amiga!!!!!!!!!!!!!!!!

MARY disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mãe rsrs
eu te amo muito
te amu
te amu
te amu
te amu
te amu
te amu
te amu
te amu
seu blog esta lindo como vc...
bjuxxxs

David disse...

uau

amei o post

eh seu?

nossa

muito bom mesmo

fica em paz senhorita

bjo