domingo, 27 de maio de 2007

Marca de uma lágrima


"Foi em um simples papel que comecei a colocar os desabafos de meu coração...

Palavras que respondiam os meus sentimentos,

que denunciam minhas vontades.

Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor...

Ai percebi que:

Os meus olhos choram por amor.

Lágrimas que nascem lá do coração,

que a alma aprova,

pois as lágrimas nos fortalecem.

"Uma pessoa que não chora, tem mil motivos para chorar..."

Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo.

O amor nos faz chorar, porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida.

Minha poesia ficou com uma marca,

a marca de um amor expressado em uma

Marca de Uma Lágrima."

2 comentários:

Drika disse...

Uau
Oo
Lindo
sentimentos puros se esxpressam na pureza da agua de uma lágrima
*_*

Iluminada semana pra vc pessoa q amoooo mto

Namastê

danizita disse...

q linda a imagem
amiga
vc esta triste?
te amo muiiiiiiiiito
beijos