quarta-feira, 25 de abril de 2007

Hoje serei feliz!!!


"HOJE, SEREI FELIZ"


"Vou lembrar de agradecer ao
sol, pelo seu calor e luminosidade...

Sentirei que estou
vivendo,respirando...

Posso desfrutar de todos os
recursos da natureza, gratuitamente...

Não preciso comprar o canto
dos pássaros,nem o murmúrio das ondas do mar...

Lembrarei de sentir a beleza
das árvores,

das flores e a suavidade da
brisa da tarde...

Vou sorrir mais, sempre que
puder...

Vou cultivar mais amizades e
neutralizar as inimizades...

Não vou julgar os atos dos
meus semelhantesou companheiros e vou aprimorar os meus...

Lembrarei de ligar para alguém
para dizer que estou com saudades...

Reservarei minutos de
silêncio,

para ter a oportunidade de
ouvir...

Não vou lamentar nem amargar
as injustiças...

Vou pensar no que posso fazer
para diminuir seus efeitos...Terei sempre em mente que um minuto passado não
volta mais...

Vou viver todos os minutos,
proveitosamente..

.Não vou sofrer por
antecipação prevendo futuros incertos...

nem com atraso,lembrando de
coisas sobre as quais não tenho mais ação...

Não vou pensar no que não
tenho e que gostaria de ter,

mas em como posso ser feliz
com o que possuo(e o maior bem que possuo é a própria
vida).

Vou lembrar de ler uma poesia
e de ouvir uma canção,e dedicá-las a alguém...

Vou fazer alguma coisa para
alguém,sem esperar nada em troca,apenas pelo prazer de ver alguém
sorrir...

Vou lembrar que existe alguém
que me quer bem...

Vou dedicar alguns minutos de
pensamento aos que já se foram,para que saibam que serão sempre
uma......

doce lembrança, até que
venhamos a nos encontrar outra vez...

Vou procurar dar um pouco de
alegria para alguém,especialmente quando sentir que a tristezae o desânimo
querem se aproximar...

E quando a noite chegar, vou
olhar para o céu,para as estrelas e para o luar e agradecerei aos Anjos e aos
Deuses ,porque hoje

EU FUI
FELIZ...


3 comentários:

David Raul disse...

Lindo Post

Linda Imagem

Intenso e Magico

uhaua

bjo

Drika disse...

Bom.. o David tem razão
Lindaaaa msg
Eh assim q temos q aprender a viver
Melhor e mais feliz

aamoooo vc querida
sempre e intensamente
bjaum

elfah disse...

eloaa querida ^^
que lindoo o post ^^

nossa como o deh falo, intenso e magico ^^
e vamos lah sermos felizes vivendo cada dia como um novo pois eles são \o/

Bjsss linda que eu amooo ^^
ilumina sejas :D